Notícias

Terra promove projeto Política em Ação para jovens

fevereiro 7, 2021

145874608_111004364329052_5290957398079317545_o

Qual é o papel dos poderes Legislativo e Executivo? Que missão tem um gestor público? Promovido pelo deputado federal Osmar Terra, o projeto Política em Ação visa responder estas e outras questões de quem está ingressando na política ou tem interesse no assunto. Os encontros são fruto de parceria com o MDB de Santa Rosa (RS).

A turma é formada, em maioria, por integrantes do núcleo Juventude do MDB santarrosense. A ideia do projeto é criar um ambiente de estudo e aprofundamento sobre o funcionamento da máquina pública, ao trazer para discussão problemas enfrentados pela sociedade. “Criamos um espaço de diálogo nesses encontros. A política não é para interesses individuais, ela é feita para mudar o mundo. Aqui falamos sobre como é possível construir esse caminho de transformação na vida das pessoas”, frisa Terra.

Com uma bagagem de mais de 30 anos de vida pública, Terra já foi prefeito de Santa Rosa (RS), secretário de Saúde do Rio Grande do Sul durante oito anos, ministro do Desenvolvimento Social, ministro da Cidadania e, além disso, exerce o sexto mandato na Câmara dos Deputados. “Conheço as dificuldades enfrentadas pelos gestores públicos e quero compartilhar minha experiência com a juventude, sempre de olho no futuro”, afirma o deputado federal.

Para quem interesse de participar dos encontros, basta entrar em contato com o MDB de Santa Rosa pelo Facebook.

 

Publicado por: Osmar Terra

Compartilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Deixe um comentário

Recomendado para você

Deputado Federal Osmar Terra - Coragem para falar a Verdade!
Destaque

As crianças devem voltar à escola

Precisamos voltar com a educação presencial. Em Brasília, a juíza Adriana Sveiter tomou a decisão correta: reabrir as escolas. O contágio foi mínimo nos países

Ler mais +
Amanda Perobelli/Reuters
Destaque

A declaração de Great Barrington

Cientistas de várias Universidades, como Harvard, Oxford e Stanford, produziram a declaração de Great Barrington, contra a quarentena e lockdown impostos ao mundo na Covid-19.

Ler mais +